(21) 99614-3827

Baby Tênis

Aulas de Tênis para crian?as - Faixa Etária: 5 a 10 anos.

Baby Tênis.

baby-tenis.jpg

Há alguns anos, ensinava-se tênis para crian?as utilizando-se materiais inapropriados, ou seja, raquetes e bolas que adultos utilizam para a prática desse esporte. Em meados da década de 1980 com o surgimento de vários tenistas suecos entre os melhores do mundo, um novo método foi descoberto: “ Método sueco de Tênis ”. Método esse que nada mais é do que ensinar crian?as com material apropriado, com psicologia infantil e o mais importante: respeitando-se o fato que crian?a é crian?a e n?o quer e nem pode ser tratada como adulto. Hoje, o ensino de tênis para crian?as utilizando-se esse método é aceito pela maioria dos profissionais desse esporte, talvez com outros nomes e até com outras metodologias, mas o importante, o essencial, é o respeito pela crian?a, utilizando-se materiais apropriados

Método Sueco de Tênis – Baseia-se em três fundamentos: no??o de bola, controle de raquete e mobilidade.

As bolas coloridas ganham a aten??o efetiva no desenvolvimento da crian?a. A recomenda??o da ITF é de que até os 8 anos de idade, sejam utilizadas as bolas de cor vermelhas, 75% mais lentas; até os 9 anos, as bolas de cor laranja, 50% mais lentas; e até aos 10 anos bolas verdes, 25% mais lentas.

No??o de bola – é o “conhecer” a bola por parte da crian?a, intera??o entre bolinha e crian?a. Nessa primeira fase, a crian?a precisa ter contato com a bolinha utilizando as m?os, através de exercícios específicos. Nessa fase, ela passa a sentir o peso da bolinha e os efeitos que nela pode produzir.

Controle de raquete – é o ato de controlar a raquete como se fosse uma extens?o de seu bra?o. Aprende a segurar a raquete adequadamente e passa a aprimorar a coordena??o motora.

Nessas duas primeiras fases, tanto com as m?os, quanto com a raquete, já se tem início ao aprendizado do tênis, com exercícios simulatórios e exercícios preparatórios para os movimentos.

Mobilidade – Nessa fase, a crian?a passa a treinar o movimento do corpo dentro da quadra. é desenvolvida através de exercícios que aprimoram a flexibilidade, elasticidade, reflexo, velocidade, concentra??o, etc.

As aulas em grupo têm uma grande vantagem quando se trata de crian?as: elas proporcionam n?o só um melhor aprendizado técnico, como também possibilitam o convívio social e como conseqüência o desenvolvimento de caracteres do indivíduo que tanto ser?o necessários para o sucesso, tanto no esporte, quando na vida, como dedica??o, perseveran?a, sociablidade, solidariedade, etc.

Sendo assim, a Pró MV Tênis Equipe Escola elaborou um jeitinho especial para a garotada aprender tênis.

bola-vermelha.jpg

BOLA VERMELHA

75% mais lenta da bola tradicional.

bola-laranja.jpg

BOLA LARANJA

50% mais lenta da bola tradicional.

bola-verde.jpg

BOLA VERDE

25% mais lenta da bola tradicional.

ルイヴィトンコピー競合関係 (キョウゴウカンケイ):多くの奢侈品ブランドはブランド長袖Tシャツコピー市場で競争していますが、同時に互いに影響を与え合い、競合関係を築いています。たとえば、グッチとプラダは似たような顧客層を対象としていますが、お互いに異なるスタイルやデザインで競い合っています。 ルイヴィトンiphoneケース提携関係 (テイケイカンケイ):一部のブランドは提携やコラボレーションを通じて協力関係を築いています。たとえば、ルイ?ヴィトンとスペシャルティコーヒーブランドが提携し、限定エディションの商品を製造しました。 ルイヴィトンコピー所有権 (シヨユケン):多くの奢侈品ブランドは、大手ファッションコングロマリットによって所有されています。これらのコングロマリットは、複数のブランドを保有し、各ブランドの独自性を保ちながら経済的な利益を追求しています。 ブランドエクスペリエンス (ブランドエクスペリエンス):奢侈品ブランドは、お客様に独自のブランドエクスペリエンスを提供しようと競っています。これには、店舗のデザイン、カスタマーサービス、ファッションショーやイベントへの招待などが含まれます。 ファッション業界の影響力 (ファッションギョウカイノエイキョクリョク):一部のブランドは、ファッション業界において特に大きな影響力を持っており、トレンドの設定やファッション界のリーダーシップを発揮しています。 これらの関係は、奢侈品ブランドの複雑なダイナミクスを表しています。奢侈品業界は常に変化しており、競争と協力が共存しています。 http://www.bende.com グッチ財布コピー www.vicpaynestudio.com ルイヴィトンシャツ https://www.intelligolf.com ルイヴィトンiphoneケース